O SET B2B DO VAN HELDEN COM O JACKMASTER É E-S-P-E-T-A-C-U-L-A-R

Quem diria! A junção do veterano Armand van Helden com o Jackmaster resultou num dos sets mais legais e divertidos que o Boiler Room já transmitiu. Posso estar me precipitando, mas tem cara de top 10 da história do site.

House festeiro, soulful, de graves gordos e nenhum carão – um antídoto perfeito para aquele deep housezinho esmaecido que muito selo anda lançando por aí.

O tracklist é uma coletânea muito bem pinçada com praticamente todos os party jams da house desde sempre. Tem ‘French Kiss’ do Lil Louis, Inner City, Cajmere, Daft Punk, ‘The Funk Phenomena’, um resgate muito adequado de ‘Once Bitten’ do TC Crew, e de ‘Can you feel it’ do CLS. Além de edits, remixes e produções do próprio Van Helden espalhados pelo mix (‘You don’t know me’, com o povo cantando junto, sendo a melhor delas).

É impossível ficar indiferente quando, aos 28min, entra o baixo de ‘Sugar is sweeter’ do CJ Bolland. A reação do público é tão barulhenta, mas tão barulhenta, que o Jackmaster manda um rewind e solta o grave novamente.

É uma festa na melhor tradição hedonista que os DJs de NY (Van Helden é de lá) e Chicago sempre souberam fazer. A gritaria na pista a cada virada é de arrepiar. Queria ter estado lá.

jackvanhelden_

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s