REMIXES NÃO SALVAM O ÚLTIMO ÁLBUM DE PLASTIKMAN

A volta do Plastikman no ano passado foi precedida de muito zunzunzum. Mas… Passou bem longe de justificar o falatório todo. O álbum ‘EX’ é fraco, não acrescenta nada ao passado brilhante desta alcunha de Richie Hawtin. E o show do Sónar teve empolgação zero, passou batido.

plastik_ex_capa

Talvez seja uma obra que funcione melhor para onde foi concebida originalmente: um museu, mais especificamente o Guggenheim de NY. O álbum é resultado da apresentação única feita lá.

Pois bem. Acaba de sair um EP com remixes de quatro músicas: ‘EXhale’, ‘EXplore’, ‘EXpand’ e ‘EXposed’. E em que roubada os remixers se meteram!

Dixon, Recondite, Tale of Us e Dubfire tiveram que rebolar para tentar tirar alguma coisa daquelas músicas sem vida e sem punch, cheias de bleeps com cara de 1993.

Nenhum deles se deu bem. Dixon não conseguiu transferir o lado emocional (e sempre pretensioso) de suas produções, e a intensidade do Recondite não deu jeito em ‘EXplore’. O mesmo acontece com as outras duas músicas. Pode pular esse sem culpa.

plastikman_remixes_

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s