O FILHO DA LADY GAGA…

…Com o Antony and the Johnsons é o…

Samuel and the Dragon.

21 pensamentos sobre “O FILHO DA LADY GAGA…

  1. É uma drag bem montada, de voz triste, cantando uma baladinha sobre timbres eletrônicos. O visual pode até ser contemporâneo (será?) mais ouvindo a música de olhos fechados, fica dificil de gostar…

  2. ah,e voces nao sabem fazer um site direito hein,pelo amor de Deus.nem achei a resposta que eu precisava.credo.nao sou grossa,só sou sincera….acho melhor refazerem este site que é uma porcaria.a pessoa entra nele para saber algo,e se desconecta ainda com a mesma duvida,porque o site nao soube explicar direito.aaaaaaah…..

  3. Oi lady gaga tenho fotos lindas de voce no meu espelho amo seu clipe bad romance sou parecida com voce

    beijos te amo muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    Faz um show em santa catarina lady gaga eu te amo

  4. Oii Lady Gaga vc é d+!

    Adoro muito suas musicas, seus clipes e principalmente vc!!!

    Y LOVE GAGA! BJS TE ADORO DY MOUNTAO!

  5. oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii lady gaga eu queria muito te conhecer queria tirar fotos com vc mais nao posso sou muito pobre e nao tenho dinheiro………… bjssssssssssssssssssssssssssssssssss:by:jackson

    alfredo marcondes
    by:jackson

    para: lady gaga

  6. oi gaga eu te amo eu quiria te conhecer
    moro em holli wdy a eu não sei escrever o nome da minha cidade
    eu ja vi a sua limozimi a qui na minha cidade tem muitas até meu pai tem
    eu me mudei faz pouco tempo meu nome é pablyni eu sou muito parecida com vc mais vc é mais linda adoro suas muisicasssssssss bjsssssssss
    gaga me liga !!!!!!!!!!!!!!

    e procura meu email pablyni_@hotmail.com que falar com vc
    bjssssssssssss te amo
    gataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Deixe um comentário

