DISCO NOVO DO AVALANCHES. URRUL!

Essa excelente notícia recebi ao ler a também excelente edição desse mês da XLR8R. É edição anual temática (Labels We Love) na qual destacam as gravadoras mais relevantes nos mais diferentes estilos, bem a cara da revista – que tá de site novinho.

xlr8r-cover-summer2009-lores

A estrela da capa é a australiana Modular Records, que já vem fazendo barulho bom pros que têm um ouvido um pouquinho mais exigente e atento (Cut Copy, Van She, Wolfmother, Chromeo, etc).

E lá no meio da matéria vem a bomba: está sendo produzido o disco novo do sexteto mais relevante da Austrália desde, sei lá, o INXS. Bom, se você não conhece o Avalanches, que destruiu conceitos e quebrou regras com “Since I left you”, o seu único e essencial álbum (2001), é uma falha de caráter.

Mas vou fazer o bom-moço e descolar aqui duas espetaculares músicas do sexteto-mestre dos samples e da melodia. Aliás, a Modular surgiu como uma festa produzida pelos cabeças do Avalanches, que bombou no circuito Sydney-Melbourne, ficou grande demais e expandiu o business.

Mais um:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s